Procurar:
Vinculo de trabalho por sociedade.
set
11
2015
Fiz, juntamente com outra pessoa, um contrato particular de compra entre pessoas físicas, de um CAMINHÃO, que esta financiado pelo banco no nome do vendedor, no contrato além de estipular o valor de entrada que foi dado, diz que pagaremos, as parcelas e etc, etc, que no fim do contrato o proprietário passaria esse bem para o nosso nome.
O problema é que me desentendi, com o meu sócio que assina o contrato como comprador também, aí fizemos eu e esse sócio um contrato particular, dizendo que ele abre mão da sua parte no contrato anterior inicial, estipulamos valores e data para eu paga-lo, ainda, me responsabilizando por tudo que houver daqui p frente e para traz. O PROBLEMA: Parece que ele se arrependeu e ameça colocar minha empresa na justiça do trabalho, pois como ele é motorista, tem alguns comprovantes de frete em nome dele, e como sou proprietário de uma empresa do ramo, diz que eu tenho que pagar indenização pelo tempo que fomos sócios e que ele dirigiu. Eu trabalhei administrando o negocio, e a maioria dos fretes neste período, não saíram no CNPJ desta empresa, pois o frete saia em faturado para outra empresa que ele já trabalhou com o nome dele como motorista nessas notas de frete, qual o grau da minha responsabilidade diante destes fatos?
Ou ele pode se arrepender de ter vendido e pedir a cota dele de volta? mesmo com testemunhas no contrato em que ele me vende a parte dele, se puder, como fica tudo que paguei sozinho desde a assinatura do mesmo.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!