Procurar:
UNIÃO ESTÁVEL COM PARTE ENVOLVENDO UMA CRIANÇA ESPECIA
set
12
2013
Convivo com meu esposo a 3 anos e ele é separado legalmente da ex mulher dele, no qual possui 4 filhos, sendo todos maior de idade mas uma menina de 20 anos é especial. Quando falamos em união estável ou casamento, ele fala que primeiro precisa se aposentar e fazer um papel deixando a aposentadoria para a filha que é especial, qual o procedimento correto? O que eu passo a ter direito caso ele venha a falecer?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre UNIÃO ESTÁVEL COM PARTE ENVOLVENDO UMA CRIANÇA ESPECIA, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
CASO ELE VENHA A FALECER VOCÊ TERÁ DIREITO À PARTE DA PENSÃO POR MORTE, TENDO PRIMEIRAMENTE QUE COMPROVAR QUE EXISTIU A UNIÃO ESTÁVEL COM UMA AÇÃO DECLARATÓRIA; E OS BENS ADQUIRIDOS SERÃO SEUS EM 50%, OU SEJA, A METADE DO QUE COUBER AOS DESCENDENTES DELE.