Procurar:
Tenho direito ao meu salario normal e as ferias ?
jul
1
2014
trabalho a um ano e um mes na empresa em um call center foi concedida minha ferias no período de 16/06 a 2/7 já que vendi 10 dias como tinha falta só tive direito a 24 dias recebi de ferias o valor de 1.024,48 ai vem a minha duvida na empresa a folha de ponto vai do dia 16 de um mês ao 16 do outro , então entrei de ferias no fechamento da folha o que quer dizer que não recebi o meu salario mensal que seria depositado hoje 1/7 e foi depositado apenas o valor de 367,82 sendo q trabalhei o mês todo não tive faltas nem atestados o e o vale alimentação e passagem foram depositados inteiros acredito que eu ñ deva receber seja 1/8 me ajudem por favor
![](http://www.advogadoonline.net/images/reinaldo.jpg)
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Tenho direito ao meu salario normal e as ferias ?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
![Grey Sta Levelr](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/grey-star-big.png)
![Grey Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/grey-star-points-icon.png)
![Green Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/green-star-big.png)
![Green Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/green-star-points-icon.png)
![Blue Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/blue-star-big.png)
![Blue Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/blue-star-points-icon.png)
![Orange Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/orange-star-big.png)
![Orange Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/orange-star-points-icon.png)
![Usuario Premium](http://www.advogadoonline.net/wp-content/uploads/2011/05/premium2.jpg)
![Red Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/red-star-big.png)
![Red Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/red-star-points-icon.png)
![Black Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/black-star-big.png)
![Black Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/black-star-points-icon.png)
Bom dia, o fechamento do ponto (de 16/06 a 17/07) não influência o pagamento mensal, pois o fechamento do mês para pagamento vai do dia 01 ao dia 30 ou 31.
Caso tenha dúvidas quanto ao valor recebido, procure o RH da empresa para explicação ou solicite a cópia do seu recibo de pagamento.