TAL FATO CONSIDERA-SE ASSEDIO MORAL

nov

14

2013

Boa tarde

Entrei de licença maternidade, após os 120 dias de afastamento fiz o periódico e estava apta a retornar as minhas atividades na empresa.
Quando cheguei na empresa já havia outra funcionária no meu setor e a empresa mandou eu cumprir minha instabilidade em casa, pois não iriam ficar comigo,porém antes de me falarem isso me deixaram esperando o dia inteiro de 08:00 as 16:00 na empresa sem me dá nenhuma satisfação,fiquei esperando resolverem a minha situação sendo exposta diante de todos os demais funcionários da empresa sendo que eu havia ido para trabalhar. Posso considerar tal fato como assédio moral?

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]