Procurar:
Sofro tortura na família e eles é quem querem me incriminar
mar
8
2018
Olá! Eu fui tratada de forma abusiva pela minha família toda desde pequena. São duas irmãs, e meus pais. Exemplo: quando todos estivessem dormindo, eu não podia fazer barulho, se eu fizesse um que fosse sem querer faziam um escarcel como se eu fosse um total empecilho na família, ou quem causava problemas, mas quando eu ia dormir ninguém ligava de fazer barulho ou não, era chamada de \”vaca\” pelo meu pai desde pequenininha, ele não me dava nada demais a não ser o alimento do dia-a-dia, mas pagou aluguel pra amante, depois arrumou outra e pagou até faculdade pra ela, eu sofria diversas agressões da minha irmã do meio que na época também agredia a minha irmã mais velha e já foi pra cima até do meu pai, e mesmo ela fazendo tudo o que fazia, meus pais nunca tomaram atitude com relação a ela. Quando eu me tornei adulta e tinha uns 23 anos comecei a reagir, e a não me deixar mais ser torturada ou agredida à toa. tenho testemunha inclusive de quando ela tirou até sangue do meu nariz, uma vizinha viu, e minha avó presenciou a agressão, chamei a polícia e meu pai veio, pensei que ia me defender, e ao contrário ele me falou que \”era melhor eu não fazer bo senão nunca mais ia conseguir emprego\”. eu inocente acreditei e com medo não fiz. Mas fora esse já fiz diversos outros e a polícia nem ligou, talvez por falta de provas consistentes. Depois disso tive um filho , ela me agrediu a´te com o filho no colo, minha mãe viu e ainda demorou a socorrer pelo menos o meu filho, sentindo prazer em ver ela me bater. Depois de um tempo minha mãe fez o mesmo. Hoje em dia ela não está mais em casa, porque depois disso levei a diante, fiz exame no iml e tudo, e ela saiu de casa com medo de ser encontrada. Mas mesmo assim, direto hoje morando só com a minha mãe, tenhoa guentar provocações da minha mãe. Muitas vezes estou quieta, e ela me xinga de coisas absurdas, como vagabunda, cavala, canalha.. às vezes só por danificar sem querer alguma coisa de casa, como um dia em que eu estava com pressa e o ferro queimou o colchão.Eu rebato minha mãe e ela diz que vai procurar o estatuto do idoso se fazendo de vítima. Ela fala o que quer mas eu tenho que aguentar ser torturada calada. E a minha irmã do meio aparece no meu pai que é meu vizinho e quando eu brigo com a minha mãe, minha mãe diz que ela esta gravando tudo o que eu falo pra minha mãe e fazendo um arquivo pra me incriminar. Num caso desses, emq ue estou sozinha em meio a esses lobos, e não consigo ter provas suficientes, ainda mais agora que fiquei sem celular e não tenho dinheiro pra comprar outro, como provar para um juiz que sou eu mesma a vítima?? Um juiz consegue saber quando alguém é sinceso e quando o outro é dissimulado??
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Boa Tarde, todos os documentos que você tiver pode anexar aos autos, que possam provar o máximo possível, qualquer coisa grave também as ameaças, xingamentos, etc, abra um processo criminal, se for o caso, assim como uma pensão, para que possa alugar uma casa, etc. Se for o caso podemos estar ajudando e sem custo nenhum ou o mínimo possível.
Se achar necessário ou precisar dos nossos serviços, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.