Sobre uma impresa que eu sair

jun

11

2014

eu sair de uma impresa ha 4 meses tenho eu como bota ainda na justiça. por que ela me sacaniou muito eu trabalhei 5 meses nela eles pediram minha carteira de trabalho no quarto mes e ele conforme os etrese dele ele jogou acarteira de trabalho no meus peito e falou que nao ia mas asina por…. nao presiso fala o palavrao ne eu fica com fome de 8 as 5 sem hora pra para e ele nao medava almoço e nem dinheiro posso ainda bota na justiça

em: Trabalhista Perguntado por: [3 Grey Star Level]
Resposta #1

Boa noite, você tem até 2 anos após a saída da empresa para recorrer na justiça por direitos não pagos. Procure um advogado trabalhista e ingresse com uma ação na justica para ter seus direitos como funcionário quitados corretamente.

Answers Respondido por: Julye Lanes [1535 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Sobre uma impresa que eu sair, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]