Procurar:
Sobre fgts e direitos advogaticos
abr
26
2018
Olá.Meu problema é o seguinte estava trabalhando em uma empresa e coloquei na justiça trabalhando por conta da insalubridade errada e etc.Quando contratei a minha advogada foi me passado que ela não mexeria no meu fgts.Pois bem hoje foi minha audiencia,No qual aceitei acordo e me dispensaram sem justa causa com o fundo liberado mediante procuração da juíza.Ao sair de la a advogada me comunicou que eu pagaria 20% tbm do meu fgts.E quando indaguei o acordo inicial ela me disse que sem ela n receberia todo meu fundo.Minha pergunta é ela esta certa?Ou esta agindo de má fé agora?E se estiver posso tomar alguma providencia?Desde já agradeço as respostas.Obrigado.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Sobre fgts e direitos advogaticos, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, é preciso analisar o contrato firmado entre sua pessoa e a advogada, dependendo do que estiver estipulado, no caso a porcentagem, por exemplo, 20%, é sobre o acordo, incluído o FGTS, não precisando pagar mais 20% sobre o FGTS por fora. Nesse caso a mesma poderia sofrer um processo administrativo e disciplinar pela OAB onde estar registrada, pelo fato de locupletação, ou seja, enriquecimento absurdo sobre o cliente.
Se achar necessário ou quiser tirar outras dúvidas, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.
Rodrigo Barros – OAB/PE Nº 44.547
Recife – PE.