Procurar:
Separação Esclarecimento, ameaças
jul
12
2011
Olá gostaria de um esclarecimento, no ano de 2009 registrei dois B.O contra o meu parceiro, estávamos namorando há 2 anos , quando peguei ele com outra dentro de sua casa, no ato ele me agrediu verbalmente, e com apertões e empurrões contra a parede, depois do fato registrei um B.O, passando 5 meses ele começou a procurar e fazer ameaça para eu estar retirando o B.O pq tinha recebido uma intimação, chegou até me expor minha imagem em meu emprego.Registrei outro B.O, e até agora não recebi nenhuma intimações e nem resposta do que ocorreu, só fiquei sabendo por terceiros que ele teve que pagar um valor a sociedade.
No final do ano de 2010 ele me procurou, e acabei saindo com ele, e uma dessas saídas suspeitei que tinha engravidado, quando falei sobre oq estava acontecendo ele começou a fazer chantagens e ameaça para eu tirar a criança se estivesse grávida mesmo, umas das brigas eu tenho gravada em meu celular. Após esse acontecimento não sei se perdi espontaneamente, ou era um alarme falso, não fui ao médico, mas me afastei de sua pessoa. No inicio desse ano ele me procurou e estávamos tentando ter uma relação amigável por que trabalhamos no mesmo lugar, ao passar do tempo tentamos uma reconciliação, mas vi que não tem como. Agora ele fica me fazendo ameaças que vai me processar que esta procurando seu advogado (entenda porquê você deve procurá-lo, clique aqui), pq acha que só fazendo isso vai ficar longe da pessoa e vise versa. Gostaria de saber como posso me defender de suas ameaças e q faço com essa situação? Como posso entrar com outro processo? Que tipo de processo? E do que ele pode me processar? Obrigada!
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Relaxa, ele está querendo te deixar louca. Você é quem tem vários argumentos contra a pessoa dele, pois já tem na ficha dele um B.O por agressão, lei MARIA DA PENHA nele.
E se ele está te ameaçando, B.O nele novamente.
Se ele estiver te caluniando, expondo você ao rídiculo no trabalho, já que trabalham no mesmo ambiente, você pode ingressar com um processo por calúnia e difamação contra ele.
Para isso junte provas e testemunhas e ingresse na justiça.
Ele terá de lhe pagar uma indenização.