Procurar:
Separação e divisão de bens
jul
31
2018
Olá, estou em um relacionamento complicado e com dois filhos dessa relação. A primeira vez que me separei foi pq ele tentou me matar, daí fiz BO e teve medida protetiva, só que por causa das crianças acabei voltando, ele não me fez mais nada de mal, só que desde então não gosto mais dele e resolvi me separar, acabei tendo mais um filho nesse intervalo,o problema é que ele não aceita a separação o que eu posso fazer para ter meus direitos ainda prevalece esse processo da lei Maria da Penha que eu tinha antes?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Separação e divisão de bens, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Noite, pode ser o caso dele já está prescrito, mas nada impediria de solicitar o divórcio, assim como a pensão alimentícia para as crianças, assim como medida protetiva, e restrição da visitas do pai a criança, zelando pela sua segurança e das crianças.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE