Procurar:
SEPARAÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL POR TRAIÇÃO E ABANDONO DE LAR
out
3
2014
VIVO UMA UNIÃO ESTÁVEL A 14 ANOS E A MAIS OU MENOS 1 ANO ATRÁS DESCOBRI QUE HAVIA SIDO TRAÍDO, FATO RELATADO PELA MINHA PRÓPRIA COMPANHEIRA. APÓS ESSA DECEPÇÃO, PERDOEI E PASSEI A BUSCAR UMA RENOVAÇÃO NA RELAÇÃO, COMPENSANDO COM EXTREMA DEDICAÇÃO A FRAGILIDADE DOS SENTIMENTOS; MAS FICOU PIOR E PASSEI A SER HUMILHADO POR ELA DE TODAS AS FORMAS (…COMO HOMEM, COMO COMPANHEIRO, COMO PAI…). A COISA PIOROU E NO DIA 28 DE SETEMBRO ÚLTIMO, NUMA DISCUSSÃO MAIS ACALORADA, TROCAMOS OFENSAS E EMPURRÕES E ELA SAIU DE CASA E SÓ APARECEU QUATRO DIAS DEPOIS DIZENDO ÀS FILHAS QUE TINHA PRESTADO QUEIXA NA POLÍCIA POR AGRESSÃO VERBAL E FÍSICA. EU ESTAVA NO TRABALHO, AÍ ELA APROVEITOU PRA ALMOÇAR E LEVAR PRAS FUNCIONÁRIAS DO SALÃO QUE ELA TEM. DEPOIS DESSA REFEIÇÃO E DESSA ESPÉCIE DE “ALERTA”, SUMIU DE NOVO. PERGUNTO: COMO DEVO AGIR PARA POR UM PONTO FINAL NESSA SITUAÇÃO E CONTINUAR CRIANDO AS MINHAS FILHAS NA MINHA CASA, PELO MENOS COM TRANQUILIDADE E DIGNIDADE?
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
prezado senhor
Vc primeiro deve ajuizar uma ação cautelar para que seja elidida sua eventual culpa na saída dela da casa (caso contrário vc será despejado!!!).
Depois, sinceramente, vc deve ajuizar uma ação de divorcio com culpa para não ser obrigado a pagar a pensão e ainda ganhar danos morais.
Se precisar entre em contato
Thiago Alberto N. Policaro
Advogado – OAB/SP 350.913
E-mail:[email protected]
WHATSAPP 11991173169