Procurar:
SEGURO PLUGADO CEMAR NÃO QUER INDENIZAR
jul
19
2015
Ola. Pago um taxa do seguro plugado cemar desde 2008 e precisei usar ele em 2012 devido a uma queda de raio que avariou meus equipamentos eletrônicos.
Ocorre que no mês setembro de 2014 ocorreu outra chuva forte com raios e houve novamente queda de raios e ate ate o transformador da empresa que fica aqui na rua explodiu. Diante disto acionei novamente o seguro, já que ele cobre queda de raios; então fiz o registro de sinistro apos mais de 30 ligações protocoladas e agora a seguradora RSA SEGUROS me informa que não tenho mais direito, haja vista que acionei o seguro novamente sobre o mesmo pedido: queda de raio.
Pergunto: se pago um seguro e não ha clausula no contrato informando quantos raios tem de cair sobre minha casa a seguradora pode se negar a cobrir meus prejuízos?
Obs: eles alegaram que o seguro não cobre 2 sinistros em uma vigência, mas o seguro é renovado todos os anos e não ha clausula dizendo quantas vezes um raio deve cair.
Creio que estou sendo ludibriado como consumidor neste caso. De qualquer forma vou ingressar com uma ação na justiça.
Aguardo
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Olá, bom dia!
Para que possamos lhe ajudar a resolver este caso, precisamos de mais informações, como CPF e número da unidade consumidora.
Podes enviar estas informações para [email protected]?
Obrigada, ficamos no aguardo!
Assessoria de Imprensa da Cemar.