Procurar:
Segundo contrato de experiencia e aviso previo
abr
29
2013
A empresa onde trabalhava acredito que agiu de ma fe….
Trabalhei nessa empresa com contrato de experiencia, cumpri os 90 dias e decidi não renovar o contrato….
Apos 3 meses
me chamaram de novo para trabalhar dia 15 de março e comecei…. dia 25 de abril me fizeram assinar um contrato de experiência… digo de ma fe… pq no dia seguinte me falaram que meu contrato venceu e que folgaria no sabado e no domingo para compensar as folgas.
Amanha irei receber a rescisão… mas pelo que li na internet esse segundo contrato seria nulo… verdade? pois a empresa ja me havia testado antes… quero receber tudo que tenho direito… pois nunca agi de ma fe com a empresa e eles sim… quero meu aviso previo…. o que vcs me indicam em fazer?
um grande abraço
Gabriela

Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!












