Procurar:
Risco de apreençao duvidas do que fazer prazo de tempo de flagrante
abr
18
2016
gostaria de saber se poderiam estar me tirando a seguinte duvida:
tenho um primo de 17 anos que estava com uns amigos em uma pequena confraternização ,sendo que nesta confraternização dois rapazes começaram a brigar devido a bebida,meu primo entrou no meu da confuzao para apartar e empurrou os indivíduos,devido ao rapaz estar muito bêbado com o empurrão se desequilibrou e bateu a cabeça,ocorrendo isso tudo se tranquilizou e foram todos embora,quando foi na parte da manha recebemos a noticia de que o rapaz havia ido para o hospital e falecido,contudo junto a noticia veio de que o meu primo e quem tinha \”matado\”o rapaz,em decorrência a isso tbm recebemos noticia de que o irmao do msm que estava tbm no local alegou que nao e quem nem ao menos faria um b.o pois em td indicava que ele havia tido um confunzao por excesso de bebida…tendo isso acabou se td…so que apos o velório uma moça chegou nos dizendo que haviam ligado a policia dizendo que meu primo que era o culpado da morte usando a palavra \”assassinato\”.
com td isso gostaria de saber se o correto e ele se apresentar a delegacia?se existe alguma possibilidade de ele ficar preso?
poderiam estar me respondendo sobre isso?
oq ele poderia estar fazendo??
aguardo anciosamente uma resposta
desde ja muito obrigada
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Bom Dia!
Pelo relato, creio que não seja o caso do seu primo de apresentar.
Quando isso ocorreu?
Para que seu primo fique preso é necessário que a autoridade policial ou o ministério público peçam ao juiz a prisão preventiva dele. E para que isso aconteça são necessários indícios mínimos de autoria do delito.
Creio que existam testemunhas de que a intenção dele era somente de apartar a briga e, por isso, não se justifica a prisão e nem mesmo o processo.
Fico à disposição.
Att.