Procurar:
Revisão de pensão (não moro com meu filho)
fev
28
2018
Por motivos pessoais meu filho mora com a avó (minha mãe) eu arco com as despesas dele e o pai paga a pensão. No momento estou precisando pedir revisão, pois o pai paga a porcentagem em cima do salário do ano de 2014,nunca atualizou,nunca pagou 13° e férias, e nunca pagou a porcentagem correspondente ao salário quando estava trabalhando. Gostaria de saber duas coisas: o fato de eu não morar com meu filho pode me prejudicar(eu perder a guarda por exemplo) ou influenciar nessa revisão? O pai do meu filho tem um filho do atual casamento, e ele tem que pagar 30% ao meu filho, essa porcentagem pode diminuir quando ele alegar que tem outro filho?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Revisão de pensão (não moro com meu filho), ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, a questão de conviver com a avó pode influenciar um pouco, mesmo você estando com a guarda da criança, mas pode-se argumentar o motivo de o mesmo estar com a mesma, e o juiz avaliará o caso. Em relação a porcentagem, pode também influenciar em parte, pois também terá aumento de despesa em face do novo filho. Se achar necessário ou precisar dos nossos serviços, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.
Marques Advogados Associados.