Procurar:
Referente a separação e guarda
ago
6
2018
Bom sou casada a 6 anos e arrumei um emprego a pouco tempo, eu e meu marido brigamos muito, eu decidir me Separar,porém ele não aceita, temos uma filha de 2 anos e ele não quer fazer um acordo.
Ele disse q posso sair mais pra me deixar a minha filha q posso ver sempre, mais eu não confio em deixar, eu quero levar ela comigo como devo proceder, pois vou alugar uma casa pra mim, moramos no apartamento da mãe dele, financeiramente ele tem condições de ficar com ela, tenho medo de ir atrás da separação e perde a guarda dela. Não sei oq fazer, pois continuo no apartamento somente por causa dela.
Sem dizer que ele não quer me da a separação, mais estamos separado de corpos somente moramos na mesma casa
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Boa Tarde, se não existe acordo, certamente fica prejudicado a guarda compartilhada, nesse caso, o caminho seria solicitar a guarda da criança, sua alteração, assim como o pedido de pensão, em processos separados. E também dar prosseguimento ao processo de divórcio judicial.
Quanto ao risco, existe, mas ele não pode impedir, ele deve permitir o acesso da mãe a filha, obstáculos podem existir, mas pode ser sedimentados em uma ação judicial ou sentença do juízo.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE