Procurar:
Recorrencia de problemas Veículo comprado 0km
set
3
2018
Comprei um veículo 0km em março. Desde então, o carro apresentou diversos problemas, fazendo-me deslocar para minha concessionária diversas vezes. Um dos problemas mais graves foi que ele vazou óleo aos 2000kms. Até o momento, minhas solicitações foram resolvidas, porém alguns problemas voltam a acontecer e tenho que ficar levando para concessionária. Porém, isso foi me desgastando demais. Liguei no 0800 e fiz reclamações no reclame aqui para orientação diante da minha insatisfação. No primeiro contato fui mal tratado pela primeira atendente que disse que iria acompanhar o caso. Reclamei e depois de alguns dias, fui contatado por outra atendente, pedindo desculpas, porém, não iriam fazer nada. Porém, Diante de tanto nervosismo e raiva por possuir um veículo no qual não me sinto mais seguro, acabei adoecendo e estou tomando antidepressivo e calmantes fortíssimos, ou seja, perdi minha saúde. Outro problema, é que minha mãe precisa ir no hospital toda semana, e me sinto totalmente inseguro de levá-la neste carro que foi comprado 0km. Muita recorrência de problemas e simplesmente não sei mais o que fazer. Estou sem saúde e forças pra continuar levando isso em frente. Gostaria de saber se possuo algum respaldo ou alguma coisa do tipo na lei para que a empresa possa se responsabilizar, diante da recorrencia de problemas e minha saúde afetada por isso. Obs. o carro é consertado, porém alguns problemas voltam, outros eles dizem que é característica do carro. Meu problema não é com a concessionária, mas sim com a empresa em si que não me dá suporte
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Boa Noite, nesse caso, se o veiculo possui problemas que foram vícios ocultos, ou seja, que só apareceram com o tempo, pode ser o caso de requerer um novo veículo, ou se for o caso o ressarcimento pelo valor pago pelo mesmo.
Já que isso lhe ocasionou problemas de saúde, isso pode ser levado em consideração também, pode-se tentar diretamente com a concessionária, em último caso é que se pode pensar em intervenção judicial.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE