Procurar:
RECLAMAÇÕES AO CINEMARK – STUDIO 5 Manaus
dez
1
2011
No dia 28/11/11 (segunda-feira) por volta das 20:50 h, sofri uma exposição desnecessária e constrangimento em público na sala 01 do Cinemark do Shopping Studio 5, na Gerência do Sr. Edson. Motivo: No ato da compra do bilhete de entrada ao cinema, por erro da Sra. Dayana (Caixa) que emitiu na primeira tentativa, dois ingressos de meia-entrada (sendo que foi solicitado por mim, CLIENTE, um ingresso inteiro e outro de meia-entrada) com os respectivos assentos (53k e 54k).
Para o cancelamento do mesmo, foi necessário o suporte do Sr. Edson (Gerente), assim então, na segunda tentativa foi emitido dois novos bilhetes (sendo um inteiro e outro meia entrada) conforme solicitado inicialmente por mim, porém, não foi comunicado pelo Gerente e a Caixa a troca dos assentos inicialmente escolhidos (53k e 54k), escolheram sem comunicar assentos aleatórios na sala 01(posteriormente percebidos, após os transtornos a frente mencionados), chegando a sala 01 encaminhamo-nos para o local inicialmente escolhido (53k e 54k).
O filme iniciou-se e passaram-se alguns minutos, de repente o filme foi interrompido e ligaram as luzes, inesperadamente fomos abordados pelo funcionário (Jackson), que pediu o bilhete para a confirmação dos assentos, recusei-me a ceder no momento o documento, pois, devido a pouca luminosidade do ambiente não conseguir localizá-los na carteira em meio aos documentos e permaneci sentado na poltrona, foi quando o Sr. Jackson se levantou para o público que estava na sala e disse: “Olha Pessoal! Vocês não estão assistindo o filme por causa dessa pessoa”, foi quando o público revoltou-se contra mim e começaram os palavrões de baixo calão e arremessaram pipocas, refrigerantes e vários objetos sobre mim, e naquele momento por estar correndo o risco de ser agredido e até de morte pelo público do cinema, fui coagido a sair da sala.
Ao sair da sala 01 do Cinemark abalado pelas agressões verbais e insultos e até injustiçado por um erro que começou no atendimento inicial e estendeu-se ao local do acontecido, procurei de imediato o Sr. Edson (Gerente), o mesmo então, desdenhou, foi omisso e fez pouco caso do assunto, apenas devolveu o dinheiro e não quis entregar nenhum comprovante de comparecimento ao local ou de devolução do dinheiro, com todos esses acontecimentos supracitados, sinto-me constrangido, humilhado e impotente por tais exposições sofridas que foram registradas em B.O de nº11E1002012866. Quais medidas juridicamente posso tomar?
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!