Readeguação de cargo publico

nov

3

2014

Trabalho em uma prefeitura, cargo agente de maquinas e veiculos, salario base minimo, e faço a função de motorista de onibus escolar.
Agora o prefeito, fez o plano de carreira e separou cada função e seus vencimentos, no meu caso ele criou agente motorista de onibus salario base de 1.380,00 parece ser tudo maravilhoso, mas para que possamos ter esse salari, segundo o prefeito so fazendo novo concurso e passando.
A duvida nossa e essa ja que extinguiu o nosso cargo que e agente de maquinas e veiculos, não havera mas concurso pra ess funçao, ele o prefeito não teria que readeguar o salario e o cargo, ja que havera dois salarios com vencimentos diferentes para a mesma função?
Quais a medidas cabiveis possamos tomar, podemos ir diretamente a promotoria ou nessicitamos de um advogado?

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]