Procurar:
Procuração Veicular, revogar ou não revogar?
dez
13
2018
Olá Senhores,
Consegui cair no conto do vigário e entreguei um veículo com recibo em branco e procuração pública assinada. O comprador já se envolveu em acidentes e substabeleceu para um terceiro. Estou avaliando revogar a procuração e informar ambos, mas me pergunto o que é menos danoso a minha pessoa, já que no cartório informaram que os possuidores da procuração podem entrar com uma ação contra mim caso revogue.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Procuração Veicular, revogar ou não revogar?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, depende do que seria tal recibo, assim como os poderes, nada impede que sejam revogadas ou passado os poderes para outra pessoa, ainda mais se essas pessoas estão lhe prejudicando de alguma forma.
No caso dos poderes da procuração, assim como os valores acordados, no máximo pode-se cobrar tais valores, assim como tentar anular a venda do carro, ou outro procedimento passível de ser feito.
Se ainda tiver dúvidas, se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.