Procurar:
Processar e despejar inquilino problemático
set
26
2014
Moro em um condomínio de poucos sobrados. Somente um deles é alugado para inquilino e justo ele dá problemas a todos os moradores. O cachorro deles late por nada, incomoda, além de fugir do portão e morder as crianças. Esses dias o cachorro mordeu nosso sobrinho que estava na pracinha, meu marido foi tirar satisfação e o desgraçado foi lá fazer BO na polícia, dizendo que se sentiu ameaçado.
Fiquei indignada, pois eles estão errados e querem se fazer de coitados?
Sem contar que eles não cuidam do animal. Fim do ano passado, eles viajaram e deixaram o animal sozinho, sem comida e sem água por uma semana. Uma vizinha ficou com pena e foi lá ajuntar as fezes, dar comida e água.
Quando a moradora voltou, ela falou que ia denunciar a vizinha por “invasão de privacidade”, pq onde já se viu entrar na casa dos outros.
As vizinhas que cuidaram do cachorro, se arrependeram por não ter denunciado naquela época por mal trato ao animal.
Tirando isso, eles tb usam a vaga de carro para visitantes, por pura preguiça de abrir o portão.
Quero que eles saiam de lá. O que fazer?
Desde já agradeço a atenção.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
então vc pode exigir uma liminar em juízo exigindo que cessem os barulhos com o animal bem como que afastem o animal do condomínio, o juiz irá fixar uma multa por cada que dia que o animal não continuar no condomínio (tipo 1000 reais por dia). vc ainda tem direito à danos morais.
Thiago Alberto N. Policaro
Advogado – OAB/SP 350.913
E-mail:[email protected]