Procurar:
Problemas com rescisão do contrato
ago
6
2015
Trabalhei como aprendiz terceirizado em uma Empresa por um ano, agora que acabou o contrato a empresa que me encaminhou vai pegar de volta o passe que utilizamos durante o contrato, porém eu não usei todos os passes tenho mais de noventa passes sobrando no meu cartão, pois estava de atestado médico e não podia ir trabalhar. Eles podem recolher o meu passe mesmo eu não tendo gasto todos os passes contidos nele?
Todo mês era descontado 6% do meu salário para vale transporte. Eles podem tirar algo de mim pelo qual eu trabalhei?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Problemas com rescisão do contrato, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, o valor que ultrapasse os 6% descontado referente ao vale transporte pertence a empresa. Como ficou de atestado durante um período e mesmo assim, a empresa recarregou o valor, esse recarga pertence a empresa, uma vez que o vale transporte é para deslocamento casa-trabalho e vice versa.
Mesmo que tenha sobrado valor no cartão, deverá ser devolvido à empresa, uma vez que o contrato de trabalho foi reincidido.