Procurar:
Problemas com instituição financeira gerando constrangimento
dez
20
2016
no começo de 2016 contrair uma divida junto a instituição financeira santader para que fosse sanada em dezembro com o recebimento dos valores do decimo terceiro salario. porem durante certo tempo sempre que eu me dirigia ao atendimento eletrônico da empresa me era oferecido uma opção de negociação da divida para ser pago em fevereiro de 2017, esperei durante um tempo e quando chegou perto do vencimento da divida fui procura a instituição para fazer essa negociação que me era ofertada, porem ao chegar e valar com o gerente da conta ela me informou que tal oferta de negociação não existe e me foi negado qualquer outra forma de negociar a divida me causando constrangimento e alguns problemas financeiros, tendo em vista que deixei de honrar com meus compromissos na esperanças de uma negociação com a instituição que ao meu ver usou de má fé para comigo que já sou cliente e usuário dos serviços da instituição a 6 anos.
Eu peço para que ajudem na forma de como proceder com instituição já que houve uma falsa propaganda de serviços e a negativa de negociação.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Olá, Rodrigo silva!
Seja bem vindo ao nosso site “Advogados Online”!
Só para esclarecer, você tinha uma dívida com o Banco Santander e tentou fazer uma negociação quanto a essa dívida para quitar esse valor, certo?!
Pois bem, ocorre que caso haja negociação com a empresa, por motivos de pagamentos em atraso e essa negociação tenha gerado um desconto maior quanto ao valor devido, o banco restringe o nome do cliente contendo um bloqueio interno do banco, ou seja, é fatigante tentar abrir nova conta com disponibilidade de cartão de crédito, por ex.
Caso seja esta sua dúvida, você poderá ligar na empresa que fez a negociação, solicitando contato com o banco e confirmando o pagamento realizado e levar o comprovante do pagamento até o Banco Santander, pois este bloqueio interno do banco somente a gerente poderá desfazê-lo.
Espero ter elucidado suas dúvidas e, caso ainda persista alguma, não hesite em nos enviar uma mensagem. Abraços e boa resolução!!