Prestação de serviço e devolução do valor

jul

14

2015

Ela procurou o dentista questionando, várias vezes por email e ele sempre manteve a posição que o pino que ele colocou era definitivo e não provisório.
Este trabalho que ela fez com o dentistas rendeu inúmeras idas ao consultório, idas ao laboratório dentário e ela não quer mais dar continuidade ao tratamento com este profissional, por se sentir enganada, deslocamento complicado e hoje ela está com uma gestação de 33 semanas. O dentista se propôs a ver a situação do dente e ela pediu o estorno do valor pago e ele se nega.
Sendo que esta devolução do valor não estaria amparada pelo Código do Consumidor ?
Agora um dia atrás o profissional enviou via carta registrada uma notificação para que a cliente agende consulta em 30 dias para avaliação do dente e mencionando que passando este prazo ele ficaria livre de qualquer demanda judicial.
Pessoal, como posso ajudá-la?
Ela quer a devolução do valor para que posso procurar outro profissional e ai tentar resolver o problema.Agradeço a atenção Tatiana

em: Direito Consumidor Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]