Procurar:
Posso ter a guarda de minhas filhas depois de 8 anos com meu ex?
set
9
2014
Olá, moro em Brasília, tenho 2 filhas uma de 16 a outra de 10. Tenho guarda compartilhada, mas minhas filhas moram na casa do pai, e eu pago a pensão delas.
Moro de aluguel e acabo de iniciar um novo trabalho, onde ganho pouco e por 3 messes atrasei a pensão, a pouco amenizei a dívida com ajuda de minha irmã.
No momento a mais velha encontra-se com minha irmã, por causa de uma discussão de motivo torpe, onde foi destratada pelo avô e o pai. Ela ainda pegou a conversa entre os dois no whatsapp do celular, onde eles nós ofendem moralmente (tenho os prints da conversa). A raiva da família do meu ex comigo começou com minha traição que foi descoberta após nossa separação consensual (e meu ex também me traia).O motivo pelo qual não peguei minhas filhas para morar comigo, foi pesando no conforto de ambas, como casa própria e demais luxos que eu não poderia oferecer. Porém, meu ex é alcoólatra (um dos motivos de nossa separação) e fica muito violento e agressivo com elas. Volta e meia ele me persegue e me faz ameaças e visando o bem estar de minhas filhas eu acabei nunca registrando queixas contra ele. O que faço, qual providencias devo tomar? Preciso das minhas filhas perto de mim, preciso tirá-las deste terror psicológico. Fiquei sem minhas filhas visando o conforto delas, mas hoje vejo que isso não vale de nada, se elas não estão tendo o mais importante, carinho, respeito, amor e cuidados. Me ajudem por favor.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!