Procurar:
Perseguição de marido que a traiu
ago
2
2018
Minha amiga, cujo qual não posso revelar seu nome, está casada com seu marido cadeirante, é cabeleireira e tem um filho de 9 anos. Há uns 3 ou 4 meses ela descobriu que ele o traia através da própria amante, que lhe mandou imagens deles nus juntos pelo WhatsApp. Ela então, inconformada, o expulsou de casa. Então, quase todos os dias ele passa em frente ao salão dela a insultando com a sua amante, empurrando-o na cadeira de rodas, prejudicando assim o seu comércio. Ele inclusive, já tentou matar-la com uma tesoura que tirou da mão do seu próprio filho, que apreciou toda a cena e sendo testemunha do fato.
Cansada da situação, está desesperada e não sabe mais o que fazer. Ela não tem familiares que moram perto para se refugiar, uns moram em Recife e outros em São Paulo, nem tão pouco condições financeiras para se mudar.
Em que ela poderá se socorrer na justiça para que possa acabar com esta situação?
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Bom Dia, nesse caso, existem alguns caminhos, medidas protetivas ou de urgência, para tentar mantê-lo afastado o quanto antes, e descumprindo, ser punido por isso. Um B.O. ou queixa-crime, seja numa vara criminal ou no juizado especial criminal. Nesses caso precisará de um(a) advogado(a) ou defensor(a) público(a) para estar auxiliando ela nesse caso.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE