Procurar:
Pensão alimentícia exijo meus direitos
abr
3
2018
O pai do meu filho é carpinteiro trabalha por conta própria e não tem carteira assinada. Ele ganha 120 reais o dia. Trabalha de segunda a sábado. Ele disse que só pode pagar 300 reais por mês de pensão queria saber quais meus direitos se devo aceitar os 300 ou se na justiça eu consigo um outro valor?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Pensão alimentícia exijo meus direitos, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, Nayhara, é opcional aceitar a proposta do valor acima referido, como pleitear uma ação de alimentos, para tentar conseguir um valor maior. Contudo vale-se salientar que ele pode propor esse ou um valor menor na justiça, assim como o juiz pode arbitrar o mesmo valor de R$300,00, assim como um maior ou menor, pois o mesmo leva em condição as necessidades da criança, assim como as possibilidades financeiras do pai de pagar.
Se achar necessário, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.