Procurar:
Pensão alimentícia atrasada e descumprimento de horário
jul
17
2018
Após julgamento ficou acordado 25% do salário mínimo mais 50% do material escolar no início do ano e regulamentação do horário de visitação. O réu se acidentou ano passado e desde então paga a pensão quando quer e já vai fazer 3 meses sem pagar alegando não poder trabalhar, porém tenho provas de que ele vive saindo para pagodes e etc.E o material escolar que era para ser pago em janeiro ainda não foi pago. E ele não cumpre os horários de visitação. Como devo proceder??
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Pensão alimentícia atrasada e descumprimento de horário, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom Dia, pode-se requerer o cumprimento de sentença ou então a execução de alimentos, comprovando o débito alimentar dos últimos três meses, anteriores a início do processo, e o demais que não forem pagos e forem vencendo. Para isso precisará de advogado ou defensor público, para que a solicitação seja feita na esfera judicial.
No caso das visitas, o procedimento é solicitar a alteração das visitas, se for o caso.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE