Procurar:
Pedido não atendido de cancelamento de plano odontológico
jul
10
2015
Boa noite,
Aderi a um plano odontológico oferecido através de operadora de cartão de crédito no começo de 2014, no qual também inclui minha esposa como dependete, após alguns meses.
Em agosto de 2014, liguei para a operadora do cartão de crédito pedindo o cancelamento, pois o mesmo não me interessava mais devido a limitação de tratamentos odontológicos oferecidos.
Desta data, até abril de 2015, ainda me cobravam uma parcela do plano. Liguei para a operadora do cartão, onde me informaram que devia ligar para a prestadora do plano odontológico. Liguei para a Central Odonto, onde me informaram que seria ressarcido das 8 mensalidades pagas até essa data. Bastaria enviar um e-mail com as informações e comprovações, como as faturas dos cartões. Infelizmente não fui atendido por e-mail, pois não recebi nenhuma retorno da empresa.
Mesmo assim, mensalmente aparecia na fatura do cartão, o valor de uma mensalidade. Realizei novamente uma ligação para saber sobre o processo de ressarcimento no dia 10/07/2015. Dessa vez, a atendente me informou que o valor cobrado na fatura do cartão é o correspondente ao plano odontológico da minha esposa, a dependente. Até essa data, foram acumuladas 11 parcelas do plano.
A minha dúvia é a seguinte: como a empresa cancela o meu plano odontológico (do titular) e não a de minha dependente. Pois pedi o cancelamento do plano, como um todo. Se eu, titular, não estou satisfeito com o plano e peço o cancelamento, porque eu manteria o plano de minha dependente?
Gostaria de saber se cabe processo de pedido de ressarcimento junto ao Procon, para o pedido de ressarcimento das 11 parcelas do plano que paguei e não utilizei.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!