Procurar:
Partilha amigavel ou partilha judicial
ago
29
2018
boa tarde meu companheiro está juntamente com os irmaos fazendo um inventário de seu pai ja falecido e o advogado do irmao disse que na partilha amigavel todos irmaos deveriam vender a parte para um so irmão mas meu marido nao quer vender a dele ai ele falou que caso alguem nao queira vender tem que entra com uma partilha judicial mas minha duvida e se eles fizerem uma partilha amigável todos sao obrigados a vender ou podem cada um ficar com seu pedacinho e quem quizer vender vende ao irmao q quer compra pode e quem nao quizer tbm nao e obrigado a vender?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Partilha amigavel ou partilha judicial, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Noite, se uma das partes não querem é pouco provável que ocorra a partilha amigável e pela via extrajudicial, nesse caso se for requerida judicialmente, todos os herdeiros deverão fazer parte do processo.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE