Procurar:
Paguei para arrumar o cabelo e ele foi destruido
nov
10
2016
Dia 8 fui em uma cabelereira para ela platinar meu cabelo. E então ela não fez nada do jeito que eu queria e meu cabelo esta caindo. Quero o meu dinheiro de volta e ela não quer devolver o meu dinheiro. Paguei 320 reais pra ela destruí-lo. Quais medidas devo tomar? Moro em Santa Juliana MG. tenho algum direito?Caso não tenha posso negociar? Não saio de casa desde então. Está muito feio!
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Paguei para arrumar o cabelo e ele foi destruido, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, rapunzell.
Veja bem, se voce contratou um serviço e o mesmo não fora cumprido da maneira correta, voce tem o direito sim de obter uma reparação do serviço. Com base no artigo 20 do código de defesa do consumidor, o qual lhe garante a reexecução dos serviços, ou, a restituição da quantia paga, ou o abatimento no preço, caso parte do serviço é que ficou ruim. Portanto, como voce deseja, tem sim o direito de obter a devolução do que pagou de volta. Para isso, pode tentar entrar em um acordo amigavelmente junto à cabelereira. Se não obtiver êxito, faça uma reclamação no PROCON de seu município, a fim de obter a devolução da quantia paga pelo serviço. Ou então, poderá entrar com uma ação no juizado especial, onde, além de pedir a devolução do dinheiro, poderá pedir uma indenização por danos morais, uma vez que passou por grandes transtornos. Boa sorte na resolução do caso.