Procurar:
Ordem de despejo pela propria mãe
maio
23
2011
Boa noite
Estou com um grande problema, desde 2004, moro na casa que era da familia, um sobrado, meu pai mora na parte de cima eu na de baixo e meu irmão numa casa no fundo, o imovel esta com usufrutos , minha mãe me concedeu o imovel , com a obrigação de pagar um aluguel, só que nunca pedi recibo mas deixava o dinheiro com meu irmão e este o entregava, agora ela que a casa para alugar mais caro e entrou com ordem de despejo? o que faço, tenho um bebe de dois anos e não tenho onde morar, ela pode fazer isso sem autorização do meu pai? me oriente por favor
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Ordem de despejo pela propria mãe, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Deverá juntar os comprovantes de pagamento que Vso. irmão deva ter arquivado no tempo que reside no imóvel ou outras fontes probatórias de pagamento a mesma. Provada a ausência de inadimplência dos locatários, sua mãe não terá êxito na ação de despejo. O que essa poderia ingressar, seria com revisional de valor do aluguel, exigência de prestação de fiança ou caução, etc.
Contrate um advogado para arguir em defesa de todos os locatários desse demanda e/ou tente acordo consensual com seu ente materno para firmar novo contrato que todas as partes se satisfaçam.