Procurar:
O que fazer nessas situações
jan
28
2019
Boa noite! Sou de Jaguariaíva. Procurei em varios sites sobre o assunto mais não encontrei resposta alguma. Mas resolvi fazer a pergunta aqui.O pai fica entre 4 e 5 dias com o filho pequeno, a mãe fica entre 2 e 3 dias, e ainda exige pensão alimentícia. O que fazer nessa situação? A resposta vai me ajudar a tomar a decisão certa.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre O que fazer nessas situações, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, se for guarda compartilhada, inicialmente poderia haver a isenção do pagamento de pagamento de pensão alimentícia, contudo tanto na esfera judicial, como extrajudicial, ainda existiria a necessidade de ambos os pais, auxiliarem seus filhos(as) em relação a saúde, educação, transporte, lazer, etc.
Outra possibilidade é quando um dos pais possui a guarda da criança e a outra pessoa possui somente o direito a regulamentação das visitas e também nessa situação o pagamento da pensão seria obrigatório.
Se ainda tiver dúvidas, se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Em alguns casos, pela consultória feita, cobra-se R$200,00, mas é opcional.