O empregador pode solicitar a devolução da multa do fgts

maio

23

2014

Fui dispensada da empresa a uns dois mês, porem recentemente meu ex padrão descobriu que paguei um boleto meu pela conta da empresa. Reembolsei ele assim que ele ficou sabendo e me cobrou, reembolsei incluindo o juros.Ainda assim ele pode entrar na justiça contra mim, solicitando que eu devolva a multa do fgts. pois ele poderia ter me mandado embora por justa causa?

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Bom dia, se houve a devolução do valor corrigido, não o que se falar em devolução da multa do FGTS, a dispensa já ocorreu e o valor quitado, não tem o que cobrar mais de você.

Caso isso venha a acontecer, você poderá procurar seus direitos na justiça.

Answers Respondido por: Julye Lanes [1535 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre O empregador pode solicitar a devolução da multa do fgts, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]