O empregado pode recusar sua demissão (sem justa causa )?

abr

2

2013

Boa Noite. Na minha empresa,minha supervisora mesmo sabendo que eu não desejo ser demitida enviou meu nome para o RH, com o propósito de realizar minha demissão.Como o empregado pode fazer para anular a demissão sem justa causa quando o empregador insiste em faze-lo? Mesmo o empregado demonstrando que não tem interresse em ser demitido.

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Bom dia, não há o que fazer, desde que não haja abuso do poder da empresa, estabilidade do funcionário ou algo do gênero, a empresa está em seu direito em querer demitir um funcionário. Não há que se possa fazer para que não ocorra a demissão, a não ser nos casos citados acima.

Answers Respondido por: Julye Lanes [1535 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre O empregado pode recusar sua demissão (sem justa causa )?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]