Procurar:
Nova lei trabalhista faltas injustificadas
out
25
2018
Moro em São Paulo tenho contrato de um mês com a empresa,mais ocorreu um problema comigo não relacionado ao trabalho comecei sentir dores nos braços pernas e coluna passei no ortopedista ele pediu exame de sangue foi constatado inflamação quarta feira dia trinta e um completa um mês mais não consigo trabalhar se o médico me der três dias de atestado segunda feira passa de quinze dias mais meu contrato como eu disse acaba o que fazer?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Nova lei trabalhista faltas injustificadas, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, isso é um caso complicado, pois como é um contrato por tempo determinado, mesmo que o atestado médico lhe der respaldo de ter faltas justificadas e abonadas, não lhe daria, via de regra, respaldo ou estabilidade no trabalho.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE