Procurar:
Não pagamento de pensão e guarda
dez
28
2015
Sou separada com divorcio em andamento, tenho dois filhos e estou desempregada a 8 meses, meu ex marido não tem dado pensão, quando peço muito envia uma quantia que não supre nem 1/3 dos gastos e ainda exige pegar os bebês e quer viajar 5 dias com eles. Tenho que liberar? Faço bicos ou o que posso para dar o mínimo a eles, mas ele não se preocupa mesmo eu expondo a situação. Ele não trabalha de carteira assinada para não comprovar a renda, o que posso fazer?
Se não se preocupa com eles aqui comigo, como vou confiar que cuide de dois bebÊs de 2 e 3 anos direito? Sou obrigada a permitir?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Não pagamento de pensão e guarda, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
PREZADA SENHORA
a convivência com o pai é u direito das crianças e se impedir a visita ou convivência o juiz é obrigado a inverter a guarda e você terá que pagar alimentos.
1) a pensão foi fixada judicialmente?
Thiago Alberto N. Policaro
Advogado – OAB/SP 350.913
E-mail:[email protected]
Whatsapp:(11)9.9117-3169