Procurar:
Não consigo dar entrada no auxílio desemprego
jan
12
2017
Olá,
entrei com um processo com um advogado contra minha empresa e consegui um acordo para receber a rescisão de contrato, o FGTS e o auxílio desemprego. Recebi o FGTS sem problemas, porém quando fui dar entrada no auxílio desemprego não consegui. O advogado me deu apenas o termo de rescisão do contrato de trabalho e a comunicação de dispensa. Não consigo entrar com o auxílio normal porque a data de afastamento que consta nesses documentos expira os 120 dias (está em 08/06/2015) e por ata judicial também não consegui pois não tinha o documento judicial. Depois disso questionei o mesmo expliquei a situação, ele parece desconhecer desse documento e me deu um tal de “acordam” com mais de vinte folhas e que levei novamente lá e não serviu. Alguém pode me esclarecer que papel judicial exatamente é esse? Dar um exemplo com uma imagem? Sinto que estou sendo enrolado, como nunca dei entrada nisso não sei como funciona, nem sei se é o advogado ou a atendente do Ministério que estão certos.
Outra observação dessa novela: o saque do FGTS e o acordo foram feitos no final de dezembro de 2016, foi ai que recebi os papéis pra agendar o benefício.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!