Procurar:
Moto não transferida vendida
dez
23
2018
Olá
Estou passando por uma situação muito complicada, em 2012 tirei uma moto para o meu irmão trabalhar, algum tempo depois se envolveu com drogas e continua até hoje se deixando. Devido a está situação e também por causa de diversas multas, pedi para ele não usar mais moto e ver o que era necessário para a transferência, porém ele sumiu com a moto, não me diz de fato o que aconteceu com a moto, desconfio que perdeu a moto por causa de droga, fiz um bo na delegacia onde consta apenas COMO “apropriação indébita”. Preciso resolver esta situação, o que posso fazer? Em março vai cair mais despesas.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Moto não transferida vendida, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, isso é um caso complexo e complicado, pode até ser apropriação indébita, mas pode demorar para se ter um desfecho final. Um caso seria uma Ação de Busca e Apreensão, mas nesse caso, não se sabendo o real paradeiro da moto, pode demorar tanto quanto para que retorne ao dono.
Existem outros procedimentos, como uma obrigação de fazer, ou solicitar o ressarcimento, mas todos certamente não teria uma resposta imediata ou até março. No caso do DETRAN, também não há muito o que possa ser feito.
Se ainda tiver dúvidas, se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347