Procurar:
Minha esposa foi demitida gravida
jun
6
2014
minha esposa se sentiu mal algumas vezes no trabalho e em uma dessas vezes me ligaram para ir busca-la pois ela estava sentindo muita do no baixo-ventre,eu levei ela junto com um funcionario da propria firma para o UPA de niteroi , nos nao sabiamos que ela estava gravida e foi demitida ,agora sabemos que esta com 10 semanas ,ela deve voltar na empresa ou proucurar um advogado trabalhista?
![](http://www.advogadoonline.net/images/reinaldo.jpg)
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Minha esposa foi demitida gravida, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
![Grey Sta Levelr](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/grey-star-big.png)
![Grey Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/grey-star-points-icon.png)
![Green Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/green-star-big.png)
![Green Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/green-star-points-icon.png)
![Blue Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/blue-star-big.png)
![Blue Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/blue-star-points-icon.png)
![Orange Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/orange-star-big.png)
![Orange Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/orange-star-points-icon.png)
![Usuario Premium](http://www.advogadoonline.net/wp-content/uploads/2011/05/premium2.jpg)
![Red Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/red-star-big.png)
![Red Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/red-star-points-icon.png)
![Black Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/black-star-big.png)
![Black Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/black-star-points-icon.png)
Bom dia, procure a empresa que a demitiu e informe a gravidez. Caso a empresa se negue a fazer a reintegração, procure um advogado trabalhista e ingresse com uma ação na justiça para que o juiz determine o melhor a fazer no caso.