Procurar:
Meu patrão me enganou na homologação
mar
10
2012
Bom dia !
Trabalhei numa empresa por 3 anos, e fui mandada embora.Porém, chegando no dia da homologação, me deram o endereço de uma corte arbitral, onde já tinha dois advogados(não contratei), que leram um contrato e pediram para eu assinar.No final das contas, recebi 1500,00, talvez não receba seguro desemprego, e o contrato é como se eu tivesse feito um acordo.Posso recorrer e ainda perde? pois só quero o que é meu por direito.Detalhe: Ele pagou como se eu recebesse 690,00, sendo que sou registrada com 800,00 + comissão.Grata
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Meu patrão me enganou na homologação, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
O Ministério Público do Trabalho tem orientado os trabalhadores a não convencionar em cortes arbitrais.
Você pode recorrer a Justiça Trabalhista pedindo a nulidade do acordo firmado, perseguindo o recebimento das verbas que entende devidas.