Procurar:
Meu nome está no serasa por causa de TV paga
maio
28
2015
Entrei com uma ação contra uma prestadora de serviços de TV paga. Ela descumpriu o acordo do contrato onde o valor a pagar seria debitado em conta. No primeiro mês liguei para a operadora e disseram que iria normalizar no próximo mês. No final do segundo mês, cortaram todos os canais, inclusive os abertos no qual comprei e paguei e posteriormente, contratei o serviço de canais extras. Liguei novamente e me disseram que eu deveria ter pago boleto, com valor acima do combinado. Ocorreu que depois de várias tentativas não reestabeleceram o sinal da minha TV. Entrei com uma ação de pequenas causas. A parte mandou representante e não quis acordo. Fui informada que durante o processo meu nome não iria para o SERASA, acontece que depois de 17 dias da audiência, que espera por julgamento do juiz, foi emitida uma comunicação de débitos pelo serasa. Como devo proceder haja visto que não fui acompanhada por nenhum advogado na audiência?
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Sugiro que você retorne à Vara em que tramita seu processo e faça um pedido cautelar, requerendo ao juiz que impeça o Serasa de incluir seu nome no cadastro de inadimplentes.
Caso ainda seja negativada, vá ao Serasa e peça o comrovante impresso. Isso te servirá como prova para uma ação por danos morais devido à negativação.