Procurar:
Meu ex patrão não me pagou e não me da uma resposta
jul
14
2016
Boa tarde!
Eu resido na cidade de São Paulo, próximo ao Shopping Aricanduva.
Procurei por um advogado anteriormente mas ele não me deu respostas sobre nada.
Preciso muito de uma resposta, pois não sei como resolver esse problema.
trabalhei durante um período de 07/06/2015 a 22/06/1016 e sem registro. Estou esperando até hoje sobre uma resposta e ele só me enrola. O contador dele deu um papel com valores abaixo do que uma ex-funcionária deveria receber e estou pensando que ele fará isso comigo também.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Meu ex patrão não me pagou e não me da uma resposta, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Inicialmente você vai precisar realmente de um advogado para atuar junto a justiça do trabalho, uma vez que deverá entrar com uma ação trabalhista chamada Pedido de reconhecimento do vínculo empregatício com todos os reflexos, nela você terá resguardado seus direitos como INSS, férias, férias proporcionais, FGTS, décimo terceiro salário, multa sobre os 40% do seu FGTS, bem como se fizer jus ao seguro desemprego (pra isso precisa se enquadrar nos moldes doo ministério do trabalho para fazer jus ao benefício. Caso não possua advogado se dirija ao Ministério do trabalho de sua Região, lá poderão te orientar de forma mais específica.