Procurar:
Me sentindo perseguida quais direitos
jul
16
2018
Olá, a um tempo atrás depois de começar a sair e a conhecer homens, meu padrasto começou a infernizar com ligações o tempo todo, varias mensagens durante o dia, e começou também a perseguir alguém que eu gosto, falta alguns dias para eu ter maior idade, então gostaria de saber como posso proceder a isso, pois tenho medo que ele faça algo a mim ou a pessoa que eu gosto, já tentei conversar varias vezes mas não resolveu.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Me sentindo perseguida quais direitos, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, depois de aquisição da maioridade civil, e ocorrendo ainda essas ameaças e perseguição, se houverem meios para comprovar, mesmo que por testemunhas, você poderia fazer um B.O. e esperar o andamento processual. Mas antes disso ocorrer, se houver algum responsável fora o padrasto e que seja outro parente, o mesmo pode ocorrer, e se ocorreu qualquer ilícito previsto na legislação criminal.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE