INSS QUER SUSPENDER MEU BENEFICIO

abr

5

2013

amigos(as) boa noite,
gostaria de esclarecer uma duvida. apos decisão do jef,que obrigou o inss a restabelecer meu beneficio,realizo a titulo de manutenção semestralmente pericias medicas em APS,para minha surpresa,nesta ultima,15 dias após recebo uma carta contendo alguns dizeres sob lei tal artigo tal,enfim para ser mais exato nas entrelinhas dize: QUE TENHO PRAZO DE 10 DIAS PARA APRESENTAR,RECURSO,COMPROVAÇÃO DE TRATAMENTO,porque o perito alegou que não tenho mais incapacidade,por isso peça que eu retorne ao trabalho.
alguem poderia esclarecer essa duvida|?
desde já agradeço

em: Trabalhista Perguntado por: [4 Grey Star Level]
Resposta #1

c vc realmente nao esta com condiçoes de trabalhar va no seu medico e peça a ele o s exames apropriado para a comprovasao da doença e um atestado confirmando a mesma,e entre com o pedido da pericia,ou pegue um advogado pra entrar com uma açao contra o inss.

Answers Respondido por: dias8423 [5 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre INSS QUER SUSPENDER MEU BENEFICIO, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]