Procurar:
Insatisfaçao com atitudes do pastor da igreja
abr
12
2018
trabalhei durante um ano e quatro meses numa igreja evangélica , investi tempo e muito dinheiro na reforma do templo. o pastor presidente sem motivo aparente me tirou do cargo alegando falta de liturgia.o pastor presidente também excluiu a mim e a minha esposa, por causa dos questionamentos perante os oficiais da igreja. como devo proceder judicialmente contra o pastor e a igreja em sí?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Insatisfaçao com atitudes do pastor da igreja, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Inicialmente, se era trabalho de carteira assinada, pode-se receber todas as verbas trabalhistas e da rescisão contratual que não foram pagas. Se não for o caso o único procedimento seria o pedido de indenização pelo danos morais causados, mas é preciso comprovar que ocorreu o mesmo, nesse caso pode se tornar um pouco mais complicado.
Se achar necessário, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.
Marques e Barros Advogados Associados
Recife – PE.