Procurar:
Informação contraditória sobre trancamento da faculdade
jun
16
2015
Estudo na UNOPAR e por motivos pessoais tive que solicitar o trancamento da matricula no dia 09 de março no polo de Santo André com o funcionário Michael, o mesmo me informou que não haveria mais cobranças a partir daquela data e após o pagamento da taxa de trancamento (R$24,00). Após feito isso, entrei em contato para confirmar o procedimento e então o mesmo funcionário da UNOPAR me informa que devo pagar a mensalidade referente ao mês de março e também começei a receber cobranças referente a mesma.
Desta forma, o Michael me informou que após o pagamento da mensalidade em aberto a mesma viraria crédito junto as demais parcelas já pagas neste ano caso eu solicitasse reabertura de matrícula, tenho até a troca de email de minha noiva e ele sobre esse assunto, confirmando o descrito.
Segui conforme a orientação do funcionário, e agora, quando pretende reabrir minha matrícula e usufruir do que me foi garantido pelo Michael em nome da UNOPAR e tenho a surpresa de saber que a UNOPAR não irá cumprir com sua palavra, me deixando mais uma vez no prejuízo.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Você tem provas da negociação? Pegou recibos? etc? Só a palavra nesse caso não adiantar nada.