Procurar:
Guarda compartilhada e obrigatória
maio
9
2018
Olá.. a ex do meu marido quer fazer uma guarda compartilhada.ele não quer mandou ela pra justiça ela queria de boca só.ele paga pensão no dia nunca atrasou pega ele nos dias certos.e agora já que ele não quis a guarda ela manda o guri um dia na semana ela exige isso.isso pode? E com a guarda ele continua pagar a pensão.ela paga 400 por mês e fora isso ela sempre tá pedindo algo .
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Guarda compartilhada e obrigatória, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Noite Raquel, se não existe a concordância entre as partes, o aconselhável seria pedir a guarda ou sua alteração, ou se for o caso, a regulamentação de visitas, assim como o pedido de pensão num valor fixo.
Se achar necessário ou quiser tirar outras dúvidas, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.
Rodrigo Barros – OAB/PE Nº 44.547
Recife – PE.