Procurar:
Funcionário recusou outras propostas e não foi efetivado pela que escolheu
maio
21
2011
Minha filha foi contactada para um entrevista de emprego na empresa “Lojas Marisa” a mesma a adimitiu e pediu exames e a documentação necessária para a contratação,Em casa apenas esperando a data de iniciação a qual a carteira iria ser assinada a empresa anunciou via telefone que sua vaga estava bloqueada por questão da loja estar sem gerente;A mesma gerente que a admitiu foi demitida após sua competência não ser de acordo com os parametros da loja.Porém acho que minha filha tem direitos pois sua competência não vem da pessoa que contratou.O que posso fazer,pois ela sofreu prejuizo pois recusou outras oportunidades.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Funcionário recusou outras propostas e não foi efetivado pela que escolheu, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Todo gasto pós afirmação de contratação, poderá ser pleiteado em juizo. Já a recusa de outras propostas pela escolha não efetivada possui entendimento discutível.
Dependerá do juizo de valores de cada região, podendo ser considerado um mero transtorno da vida moderna.
De qualquer forma, o direito dessa demanda judicial será sempre cabível a Vsa. filha.