Procurar:
Funcionário Bateu meu carro no estabelecimento que levei pra arrumar
jan
17
2019
Bom dia!! Ontem levei meu carro em um estabelicimento trocar os pneu,correia de andada e correia do alternador. O funcionário do estabelecimento ligou meu carro e no mexer ele engatou marcha sem querer e não percebeu no descer meu carro meu carro ligado e encarada a marcha bate na parede. Acabei de comprar meu carro não faz 1 mês. Fiz um orçamento ele disse que está muito caro q no máximo 250 pra pintar ele paga e saiu 400 fora as peças que quebrou. Disse pra eu pagar a diferença isso eu certo?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Funcionário Bateu meu carro no estabelecimento que levei pra arrumar, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom Dia, no caso do restante do serviço, é possível ser cobrado sim, entretanto no caso da batida, como foi responsabilidade do mesmo, ele teria de arcar com os custos.
Se no final das contas, realmente for cobrado o valor, caberá uma ação para ser ressarcido do valor, devendo-se, em contrapartida, comprovar que a culpa, e responsabilidade foi do funcionário.
Se ainda tiver dúvidas, se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Em alguns casos, pela consultória feita, cobra-se R$200,00, mas não é obrigatório, nesse caso seria opcional. Em contrapartida, só é feita uma vez, após envio de dados bancários para depósito, e sempre que necessários poderá esclarecer quaisquer dúvidas jurídicas, pelo resto da vida, sem necessidade de um novo pagamento, ou também com a exceção de ocorrer uma judicialização da causa, em último caso.