Procurar:
Fui transferido, pedi para voltar, me mandarão embora direito?
abr
26
2018
Sou Cezar entrei em uma empresa,depois de 2 anos fui promovido e trasferido. Mais paguei minha mudança para ir minhas despesas para voltar quando sai do rio para sao paulo. Recebi meus direitos porém eles nunca pagou minhas despesas tipo eles falarão que pagaria 100% da minha moradia só que pagava metade. Recebi por um tempo o mesmo salario quando entrei depois de um tempo vierão me remunerar com um salario que nao foi o combinado. Fora isso eu trabalhava todos os dias com folga apenas no sábado. nao recebia hora extra, nem ajuda de custo, participação de lucro nao tive. Gostaria de saber quais meus direitos garantidos ?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Fui transferido, pedi para voltar, me mandarão embora direito?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, é preciso saber a categoria profissional exercida, se a demissão foi por justa causa, sem justa causa ou pedido de demissão, nesse caso ver a rescisão contratual, o que foi pago ou não, mas a princípio teria direito a diferença salarial não recebida, as horas extras não pagas, o que não foi pago devidamente no término do contrato, além de outras verbas trabalhistas devidas.
Se achar necessário ou quiser tirar outras dúvidas, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.
Rodrigo Barros – OAB/PE Nº 44.547
Recife – PE.